libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] Chamada para contribuições com o servidor

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Chamada para contribuições com o servidor
Date: Tue, 15 May 2018 23:58:03 -0400

On Tuesday, May 15 2018, Tulio Magno Quites Machado Filho wrote:

> Olá,
>
> Desde Outubro de 2016 que fiquei de enviar este email.  :-D
> Esta é uma chamada para contribuição com a manutenção do servidor
> libreplanetbr.org.

Valeu pelo e-mail!  Acho interessante enviar também pra lista do
lp-br-sp e do lp-br-es, já que os dois grupos também se beneficiam do
que o servidor oferece.

> De lá para cá, migramos o servidor antigo para um servidor novo da OVH.
> A cobrança deixou de ser anual e passou a ser mensal.
>
> Eu mantenho uma planilha onde é possível acompanhar os gastos e contribuições
> que recebemos desde Outubro de 2016, quando as cobranças deixaram de ser
> anuais:
> https://cloud.quites.com.br/index.php/s/O68IfteYdAj8i2K
>
> Como já fazem 20 meses, o valor veio maior que dos anos anteriores: R$ 595,81.

Posso estar errado, mas acho que a última vez que fizemos uma vaquinha
pra pagar a máquina foi em 2014, quando o Panaggio tomava conta disso.
E, se não me falha a memória, foi também a primeira vez :-P.

> O valor da contribuição não é fixo.  Cada um contribui o valor que achar
> melhor.

Tenho uma dúvida.  Você acha legal fazermos contribuições regulares a
cada mês, ou pagarmos esse valor de agora e depois esperarmos até você
cobrar de novo?

Abraços, e obrigado novamente.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36