libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] Onde foi que erramos, e onde continuamos errando?

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Onde foi que erramos, e onde continuamos errando?
Date: Wed, 04 Oct 2017 14:20:54 -0400

On Wednesday, October 04 2017, Ricardo Panaggio wrote:

> Ah! E como vocês podem ver, ele autorizou o encaminhamento dessas
> mensagens, e quer inclusive ver um resumo em algum lugar, para discussão
> provavelmente até entre eles posteriormente. Achei a postura dele
> bastante aberta nesse sentido. Eles estão dispostos a fazer mudanças.
> Mas temos que oferecer algo melhor do que eles tem para que elas
> ocorram. E pra isso, temos que encontrar essas opções melhores. Não para
> o que a gente considera bom. Mas para o que eles consideram bom.

Outra coisa que eu lembrei (baseado no que escrevi no primeiro e-mail):
é muito difícil convencer a galera a trocar de messenger, mas às vezes
há uma resistência bem menor quando a troca de github por gitlab é
sugerida.  Um sonho bem longe que eu tenho é subir um gitlab "pra
galera" no nosso VPS :-).

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36