Re: [lp-br-sp] LibreBar dia 15 ou 16?

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] LibreBar dia 15 ou 16?
Date: Tue, 10 Oct 2017 11:22:04 -0400

On Tuesday, October 10 2017, Tulio Magno Quites Machado Filho wrote:

> Legal!
> Estarei lá.
> E o horário? Alguma preferência?

Boa pergunta :-).  Como a proposta é irmos na churrascaria, podemos
pensar em almoço ou janta.  Pra mim seria melhor almoço, porque eu
pretendo pegar a estrada depois.  Mas se não der (por causa de
trabalho/faculdade), podemos ir na janta, sem problemas.

GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36
Please send encrypted e-mail if possible
http://sergiodj.net/