[lp-br-sp] Creative Commons and Slack

From: Raniere Silva
Subject: [lp-br-sp] Creative Commons and Slack
Date: Fri, 15 Sep 2017 16:49:56 +0100

Eu não sabia que Creative Commons estava usando Slack, https://creativecommons.org/2017/09/14/lessons-learned-year-slack-1000-members-immeasurable-community-growth/. Foi uma surpresa para mim quando eu vi a ultima mensagem. É muito triste que nenhuma alternativa open source conseguiu ganhar tracão suficiente para substituir o IRC e vários grupos migraram para Slack ou outras plataformas fechadas.

Raniere