Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas
Date: Mon, 11 Sep 2017 17:02:05 -0300

On 11/09/17 04:53 PM, Renne Rocha wrote:
> No começo dessa thread eu havia elogiado termos "tempo" para preparar
> algo, já que a data do evento estava distante. Mas novamente, nada foi
> feito nesse tempo todo e não sei se um evento "organizado" em 5 dias
> tenha chances de atingir um público novo.

Já discutimos bastante isso, e acho que já desistimos do público novo.
Mas se aparecer, ótimo.

> Sobre o uso do LHC, eu tenho certeza que entrando em contato com
> qualquer associado na lista do LHC é possível encontrar alguém que
> possa abrir o espaço no dia. O JS provavelmente poderá fazer isso, mas
> como não houve nenhuma movimentação de verdade (exceto nos últimos
> dias) eu considerei que o evento não iria acontecer então já tenho
> outros compromissos para o dia 16.

Péssima notícia :(

Bom, precisamos de mais do que só o dia, para a geral e tal, e preferia
que alguém do LHC fizesse a ponte com os membros do LHC. Eu nem sei mais
quem faz parte, e dando uma olhada por cima na lista parece que não
conheço mais ninguém ativo.

--
Ricardo Panaggio