[lp-br-sp] Flisol - dicas para palestra

From: Lucas Castro
Subject: [lp-br-sp] Flisol - dicas para palestra
Date: Wed, 5 Apr 2017 01:22:03 -0300

Olá, sou Lucas Castro,

Nos últimos anos não havia participado do FLISOL na minha cidade,

pois estava, realmente, descaracterizado como evento de software livre,
(na minha cidade).

Este ano resolvi me envolver e me escrevi como palestrante, gostaria
muito de aproveitar meu tempo falando de software livre,

e sobre a "missão" do FLISOL, gostaria do apoio do pessoal daqui sobre
tópicos importantes a ser abordado.

Na minha linha tenho:

    - O que software livre.

            Falar sobre liberdade de software de acordo com os termos da
fsf,

            falar um pouco sobre outros conceitos, como DFSG

            falar sobre meu ponto de vista, abrindo assim um dialogo.

    - OSS  != SL

    - CopyRight, CopyLeft