Re: [lp-br-sp] Renovação do VPS (2016)

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Renovação do VPS (2016)
Date: Thu, 08 Sep 2016 13:43:44 -0400

On Saturday, September 03 2016, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> Apoio muito a sugestão de trocar para KVM.
>
> Sei que depende do preço, mas não gostaria de ver um downgrade muito
> grande na quantidade de disco/ram do servidor, já que temos tido algumas
> iniciativas surgindo e mais movimento nos serviços que disponibilizamos.

+1.

> Quero aproveitar a oportunidade para migrar a administração da
> nossa infraestrutura para Ansible.  Posso me responsabilizar por essa
> parte.  Alguém tem algo contra?

Sem problemas.  As nossas configurações estão todas espalhadas, e isso
não é bom.  Eu nunca usei ansible, mas sempre é uma boa hora pra
aprender.  BTW, acho que vou criar uma lista de discussão pra
discutirmos os detalhes da administração, assim dá pra postar patches e
arquivos de configuração sem problema.

Valeu,

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36