Re: [lp-br-sp] Adesivos

From: Gabriel F. T. Gomes
Subject: Re: [lp-br-sp] Adesivos
Date: Sat, 16 Jan 2016 07:57:45 -0200

On Wed, 13 Jan 2016 18:53:10 -0500
Sergio Durigan Junior <address@hidden> wrote:

> Não sei se você já enviou isso (desculpe se sim), mas seria possível
> mandar uma foto de como ficaram os adesivos?  Agradeço imensamente!

Não tinha mandado. Veja nos anexos. Se a foto tiver ruim é culpa da
minha câmera. :P
Tem dois tamanhos: 2x3 e 4x6 (cm)
Tem dois tipos: um com a faixa preta na parte de baixo e outro sem. O
que tem a faixa preta tem em versão transparente e com fundo branco. O
que não tem a faixa preta só tem com fundo branco. Porque a gráfica
esqueceu de fazer o transparente, heheheheh.

> Ahh, além disso, quanto é cada adesivo?

Grátis!

Eu paguei esses adesivos com o dinheiro que eu pretendia dar para a
renovação do servidor, mas que acabei não dando, porque, felizmente,
sobrou dinheiro.