Re: [lp-br-sp] diaspora* no servidor

From: Renato Zippert
Subject: Re: [lp-br-sp] diaspora* no servidor
Date: Sat, 2 Jan 2016 17:47:55 -0200

Boa tarde!

Nunca participei desta lista mas acompanho há algum tempo e esse pod me
chamou a atenção. A ideia é publicá-lo ou disponibilizá-lo apenas aos
participantes do libreplanet sp? Talvez libreplanet br?

Quanto ao certificado, existe algum problema em usar um do Let's
Encrypt? Em meus testes foi bem fácil emitir certificados pra 2
subdomínios com o apache.

Vocês não parecem que precisariam de ajuda pra fazer isso, mas se
acharem interessante estou à disposição.

Renato R. Zippert