fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Convocatória da primeira reunião

From: João Miguel Neves
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Convocatória da primeira reunião
Date: 31 May 2001 18:40:24 +0100

On 31 May 2001 11:13:40 +0100, Jaime E . Villate wrote:
> Na sala de reunião podemos ligar à Internet dois portáteis; vou arranjar o
> projector e levo o meu portátil com Debian.

Eu ttambém levo o meu portátil (RH, se alguém quiser saber). Penso que
uma das ligações à Internet podia ser usada para ter uma participação
por IRC de quem está longe. Já alguém experimentou isto na práctica ?

> Temos uma sala de convívio ao lado
> onde estou a pensar trazer uma máquina de café, refrigerantes, bolachas,
> copos, pratos e guardanapos; alguma outra ideia?

Está óptimo. Já agora, sabes como
está feito o sistema de news da FSFE
França ? Convinha ter uma coisa
desse género para estas coisas, e