fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Fwd: point activite portugal

From: Jaime E . Villate
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Fwd: point activite portugal
Date: Thu, 31 May 2001 11:51:06 +0100

On Thu, May 31, 2001 at 12:48:41AM +0000, Frederico S. Muñoz wrote:

> Eu posso faze-lo se nao se importarem de esperar ate segunda... vou
> ver o exemplo que destes em baixo, tirar notas e fazer o relatorio
> propriamente dito no fim-de-semana; depois lanco para discussao.

Muito bem. Não acho que seja problema esperar até a segunda. Já no inicio do
mês outro membro da secção francesa da FSFE pediu-me para enviar um realtorio
da actividade da lista para os membros da FSFE (address@hidden); no fim
desta mensagem reproduzo a mensagem que enviei na altura.

Convinha que uma copia do relatório fosse enviada para address@hidden
Algumas ideias sobre temas para o relatório:
   - Adesão de novos membros à lista de correio (neste momento há 28
     pessoas na lista)
   - Discussão sobre a criação de uma associação de apoio à FSFE.
   - Reunião do 9 de Junho.

Jaime

------------------
Mensagem enviada para address@hidden no 3 de Maio:

On Thu, May 03, 2001 at 09:12:11PM +0200, address@hidden wrote:
>       Just wondering how things are going on the address@hidden
> list. Cannot read it ;-) Interesting things ?

So far, we've been going through introductions, to get acquainted. There are
11 people subscribed, 8 of which have sent messages. Some of the participants
have some previous experience with the legal process of creating a non-profit
organization in Portugal.

Greetings,
Jaime