fsfe-portugal

[Fsfe-portugal] Apresentação

From: Luciano Miguel Ferreira Rocha
Subject: [Fsfe-portugal] Apresentação
Date: Thu, 17 May 2001 20:30:49 +0100

Apresentando-me:

Chamo-me Luciano Miguel Ferreira Rocha, sou actualmente estudante do curso de
LESI, com 5 matriculas mas nao finalista. :( Trabalho também em part-time
na Eurotux. Tudo isto não me deixa muito tempo para participar activamente nos
projectos da FSF, mas tento ajudar no máximo que me seja possível (como a
tradução da página da FSFE).

Em relação a Linux, comecei há pouco mais de 4 anos com uma versão da Slackware,
2.0.0, distribuida numa revista espanhola. Desde aí tenho vindo a aprofundar
os meus conhecimentos sobre Linux/Unix.

Tenho contribuido alguns projectos, como Root Jail e InterNetwork Bridge
(http://freshmeat.net/projects/rj/ e http://sourceforge.net/projects/inb/).

Também tenho participado em várias mailing lists sobre Linux, quer no PLUG quer
no GIL, quando este se encontrava funcional, e também nas discussões no Gildot.

Falta dizer que sou o Linux User #104435. :)

Cumprimentos.

--
Luciano Rocha, address@hidden

The trouble with computers is that they do what you tell them, not what
you want.
                -- D. Cohen