fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Somos 11

From: Jaime E . Villate
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Somos 11
Date: Mon, 14 May 2001 22:10:09 +0100

Viva,
Peço desculpas  que estive uma semana fora e só agora consigo responder.

On Wed, May 09, 2001 at 07:56:02PM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:

> Concordo. Que tal marcarmos uma data e um lugar para nos encontrarmos?
> Deve haver pessoal do norte e do sul pelo que o ponto de encontro talvez
> deva ser algures no centro. :) Eu moro em Oliveira de Azeméis mas estou
> disposto a fazer uns kilómetros se for preciso.

Parece-me uma boa ideia termos uma reunião informal. Por enquanto acho que
temos identificado Oliveira de Azeméis, Braga e Porto como os locais onde há
membros deste grupo (Hugo está em França, mas acho que uma reunião ali está
fora de questão :-). Os outros membros interessados na reunião, por favor
digam onde estão para decidirmos um lugar central.

> Eu sou um aspirante a Debian "maintainer". Já tenho a minha chave assinada
> pelo Matthew Vernon mas no nosso encontro gostaria de fazer troca de
> assinaturas.
Essa seria também uma actividade útil para levar a cavo durante o nosso
encontro. Já agora, eu vou assistir a LSM+Debian Conference em
Bordéus; mais alguém está a pensar ir por lá?

Jaime