emacs-devel

Telefone Fixo sem qualquer Limite via Internet por R$290.00

From: Liguetel - 11-3891-2434
Subject: Telefone Fixo sem qualquer Limite via Internet por R$290.00
Date: Wed, 20 Jul 2005 09:10:53 -0300

Com R$9,35 por dia você tem uma linha de Chamadas a Telefones via Internet

que chama qualquer Telefone fixo sem qualquer limite a qualquer hora da se-

mana para 35 países, incluindo o Brasil.    http://liguetel.fateback.com

Ligue 11-3891-2434 e retornamos a ligacao e vc vera a qualidade do sistema.

Fornecemos equipamentos em comodato e Sedex Brasil em 24 horas

Mensalidade de R$290,00 / linha / mes e Fale à Vontade

Chame qualquer Celular nacional por R$65c por minuto