emacs-br-devel

[emacs-br-devel] Emacs Beginner's HOWTO

From: Leonardo Thozo
Subject: [emacs-br-devel] Emacs Beginner's HOWTO
Date: Mon, 2 May 2005 08:54:26 -0300

rw! =)

On 5/2/05, Marcelo Toledo <address@hidden> wrote:
[...]
> Ponto 1: Primeiro passo é identificar se esse é realmente o melhor
> documento do genero para se traduzir, será que não existe algum outro
> mais ou menos similar e mais ou menos do mesmo tamanho?

Como sou iniciante no Emacs ainda, repasso a pergunta para o restante
da lista. Tem algum outro documento que deve ser traduzido antes
desse?

Eu voto nele pois realmente é voltado para iniciantes. E eu me
_diverti/apreendi_ muito com ele.

[...]
> Ponto 3: Avisar que você esta iniciando uma tradução do documento para
> Portuguese Brasileiro e que qualquer ajuda será bem vinda.

Se ninguem tiver nenhuma objeção irei começar o trabalho amanhâ mesmo!
Seguindo o pequeno HOWTO que o Marcelo me enviou vou entrar em contato
com o Jeremy D. Zawodny <address@hidden> e solicitar os fontes da
última versão para começar a tradução.

Existe algum trabalho de tradução sendo executado?

Abraços!

--
Atenciosamente,
Jose Leonardo Thozo Vieira