blwm-users

[Blwm-users] Habilitar teclado abnt2 na blanes

From: Marcos Comparotto Gomes
Subject: [Blwm-users] Habilitar teclado abnt2 na blanes
Date: Mon, 09 Feb 2004 12:21:16 -0300

Estou migrando um rede windows para linux e decidimos adotar como interface padrão a blanes. Já personalizamos a interface de acordo com as nossas necessidade e ela está bastante funcional, a não ser por eu não conseguir configurar o teclado abnt2 nela.

Como configuro o teclado abnt2 na blanes?

OBS.: Eu estou usando a Blanes em clientes slacware 9.1.

Obrigado,
address@hidden