blwm-users

Re: [Blwm-users] A lista blwm user ainda está ativa ?

From: Otavio Salvador
Subject: Re: [Blwm-users] A lista blwm user ainda está ativa ?
Date: Sat, 24 Jan 2004 12:15:20 -0200

Marcos Comparotto Gomes <address@hidden> writes:

> Estou migrando uma rede windows para linux, escolhi a blwm para ser o
> windows mananger.
> Ao personalizar a blanes percebi que alguns atalhos apontavam para
> programas que ora não estávam
> instalados ou pareciam ser próprios da blanes mais não estavam no
> pacote de instalação.
> Onde eu encontro esses pacotes? Exemplo xwc, o programa evocado pelo
> icone executar do menu iniciar.

Olah Marcos,

Esses icones realmente sao estaticos e por isso ocorrem este tipo de
problema quando instalado o pacote. Eu, com o pacote para o Debian
removi todos esses icones invalidos e coloquei o suporte ao menu do
proprio sistema e sendo assim voce teria disponivel somente os icones
para os programas instalados no sistema. Entao lhe pergunto:

Que distribuicao estas usando?

Varias coisas estao disponiveis como icones mas ainda nao foram
finalizadas e entao faltam ser incorporadas ao pacote. Outros, sao
programas que o empacotador julga que devem ser instalados para que se
tenha um ambiente "parecido".

Eu indicaria para voce remover o que voce nao precisa e atualizar o
que precisa. Tem varios programas que voce pode usar para
compatibilizar isso. Por exemplo o grun para o item 'Executar ...' do
menu iniciar.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R